Boas vindas ao Blog de Magia Mistica

Para consultas com Maria Mulambo da Lixeira no Centro Espírita Pai Joaquim da Bahia é só marcar pelo tel. 021 97467-0148 CLARO/ 021 97183-9956 VIVO ou por email: magiamistica2009@gmail.com.
Jogo de cartas (Baralho Cigano )com horário e dia marcado por telefone.



quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS

MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS


pomba gira poderosa dona dos mistérios e dos encantos sexuais ,  esbanja sensualidade e segurança nos seus trabalhos tem fascinio por ouro e perfumes de preferência essencias gosta de tudo do que é bom das roupas a bebida .
Padilha diz que tudo na vida é uma troca e por isso garante seus trabalhos mas quer seu retorno apos o trabalho concluido, e infeliz daquele que deve a essa pombagira.

Ela da glorias e principalmente soluções amorosas ,sorte no jogo e no amor , especialidades em comidas e feitiços de  amarração . costuma dizer que seus homens estão abaixo dos seus pés e com certeza colocará o seu debaixo dos seus pés . 

Adora ouro e tem espirito jovial elegante e ao mesmo tempo estravagante , gosta muito de cor vermelha e rosas vermelhas .

consultas com hora e dia marcado !




18 comentários:

  1. Já tive o privilegio de conhece-la, e com ela aprendir que o mundo dá voltas e junto com ele nós tabém,o que mais aprendir foi nunca ter que ser uma pessoa amargosa na vida e dar gagalhada da vida pois ela nos leva o mais profundo amor,MARIA PADILHA uma mulher determinada a ajudar as pessoas mais com algo em troca,mais tudo o que vc pedi ela te dar...espero um dia reve-la novamente... axé pomba gira !!!

    ResponderExcluir
  2. EU TENHO ESSA MARAVILHOSA POMBOGIRA E A AMO COMO SE FOSSE TUDO MINHA VIDA, TENHO ELA A POUCO TEMPO POR ISSO NÃO CONHEÇO ELA DIREITO MAS SEM VELA JA AMO E RESPEITO SEU DESEJO PERANTE A MIM, POIS E ELA QUE DA UM RUMO A MINHA VIDA...AXÉ A TODOS

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Conheci padilha e desde então vi o mundo de outra forma, conheci as verdades que tanto teimava em não acreditar, sou muito grata a tudo que ela me fará e esta fazendo, agora sou sua amiga e seguidora, salve Maria Padilha.

    ResponderExcluir
  5. nao conheço essa padilha nao mais agora estou com uma curiosidade de conhecela

    ResponderExcluir
  6. salve padilha!realmente o que promete cumpre!Mas não brinque com ela.

    ResponderExcluir
  7. salve maria padilha acredito muito no teu poder aguardo tua poderosa graça.

    ResponderExcluir
  8. Salve Maria Padilha linda e poderosa.
    eu a tenho!

    ResponderExcluir
  9. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo funciona mesmo entrei neste site e fiz esta prece, fiz pra ver se ia dar certo,e deu assim que eu acabei meu amor me ligou, A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou , AGORA VEREMOS....dia voce mesmo o nome do único rapaz ou moça que voce gostaria de estar {três vezes}pense em algo que gostaria realizar esta semana pense e repita para voce mesmo{seis vezes} se voce tem um desejo repita venha cá ANJO DE LUZ EU TE INVOCO, para que desenterre ele.de onde estiver e com quem estiver e me faça ela me telefonar ainda hoje apaixonada arrependida, desenterre tudo o que estiver impedindo venha para mim afastando aqueles que tenha contribuído para o nosso afastamento, que ela não pense mais nos outros, ...mas somente em mim, que ela me telefone e me ame , agradeço pelo seu misterioso poder que sempre da sorte amem, publique esta simpatia por três vezes, basta citar por três vezes,em fórum diferente , esta simpatia abaixo em 48 hs. voce terá uma linda surpresa , ainda esta noite de madrugada , teu amor dará conta de que te ama algo assim acontecera entre 1 e 4 hs da manha esteja preparado para o maior choque da tua vida , se romper esta corrente terá uma sorte no amor DEUS, vai te abençoar a tua vida e não sera a mesma.

    ResponderExcluir


  10. Anônimo13 de outubro de 2014 14:14

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo funciona mesmo entrei neste site e fiz esta prece, fiz pra ver se ia dar certo,e deu assim que eu acabei meu amor me ligou, A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou , AGORA VEREMOS....dia voce mesmo o nome do único rapaz ou moça que voce gostaria de estar {três vezes}pense em algo que gostaria realizar esta semana pense e repita para voce mesmo{seis vezes} se voce tem um desejo repita venha cá ANJO DE LUZ EU TE INVOCO, para que desenterre ele.de onde estiver e com quem estiver e me faça ela me telefonar ainda hoje apaixonada arrependida, desenterre tudo o que estiver impedindo venha para mim afastando aqueles que tenha contribuído para o nosso afastamento, que ela não pense mais nos outros, ...mas somente em mim, que ela me telefone e me ame , agradeço pelo seu misterioso poder que sempre da sorte amem, publique esta simpatia por três vezes, basta citar por três vezes,em fórum diferente , esta simpatia abaixo em 48 hs. voce terá uma linda surpresa , ainda esta noite de madrugada , teu amor dará conta de que te ama algo assim acontecera entre 1 e 4 hs da manha esteja preparado para o maior choque da tua vida , se romper esta corrente terá uma sorte no amor DEUS, vai te abençoar a tua vida e não sera a mesma

    ResponderExcluir
  11. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo funciona mesmo entrei neste site e fiz esta prece, fiz pra ver se ia dar certo,e deu assim que eu acabei meu amor me ligou, A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou , AGORA VEREMOS....dia voce mesmo o nome do único rapaz ou moça que voce gostaria de estar {três vezes}pense em algo que gostaria realizar esta semana pense e repita para voce mesmo{seis vezes} se voce tem um desejo repita venha cá ANJO DE LUZ EU TE INVOCO, para que desenterre ele.de onde estiver e com quem estiver e me faça ela me telefonar ainda hoje apaixonada arrependida, desenterre tudo o que estiver impedindo venha para mim afastando aqueles que tenha contribuído para o nosso afastamento, que ela não pense mais nos outros, ...mas somente em mim, que ela me telefone e me ame , agradeço pelo seu misterioso poder que sempre da sorte amem, publique esta simpatia por três vezes, basta citar por três vezes,em fórum diferente , esta simpatia abaixo em 48 hs. voce terá uma linda surpresa , ainda esta noite de madrugada , teu amor dará conta de que te ama algo assim acontecera entre 1 e 4 hs da manha esteja preparado para o maior choque da tua vida , se romper esta corrente terá uma sorte no amor DEUS, vai te abençoar a tua vida e não sera a mesma


    ResponderExcluir
  12. Ela é linda, fiquei apaixonado de vê-la da primeira vez...é verdade mesmo, ela nos tem e seus pés...Tem amo Pomba Gira

    ResponderExcluir
  13. Pomba Gira, a senhora é muito linda mesmo...a senhora pode ter certeza que me têm em seus pés! TE AMO POMBA GIRA! <3

    ResponderExcluir
  14. Eu a acho sensacional, ela eh deslumbrante, acho que nunca mais vou lavar meus olhos quando eu a vi, SALVEM A POMBA GIRA! ♡.♡

    ResponderExcluir
  15. Maria padilha do cruzeiro das almas,
    maria padilha do cruzeiro e
    maria padilha das almas,
    Sao a msm padilha ou cada uma e uma?
    Quem puder me dar essa informaçao ficarei super grata
    a qm realmente tiver conhecimento e e puder me dar uma ajudinha nas minhas duvidas deixo aqui meu sapp para contato
    21991035916
    Aguardo retorno
    desd ja agradeço

    ResponderExcluir
  16. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo funciona mesmo entrei neste site e fiz esta prece, fiz pra ver se ia dar certo,e deu assim que eu acabei meu amor me ligou, A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou , AGORA VEREMOS....dia voce mesmo o nome do único rapaz ou moça que voce gostaria de estar {três vezes}pense em algo que gostaria realizar esta semana pense e repita para voce mesmo{seis vezes} se voce tem um desejo repita venha cá ANJO DE LUZ EU TE INVOCO, para que desenterre ele.de onde estiver e com quem estiver e me faça ela me telefonar ainda hoje apaixonada arrependida, desenterre tudo o que estiver impedindo venha para mim afastando aqueles que tenha contribuído para o nosso afastamento, que ela não pense mais nos outros, ...mas somente em mim, que ela me telefone e me ame , agradeço pelo seu misterioso poder que sempre da sorte amem, publique esta simpatia por três vezes, basta citar por três vezes,em fórum diferente , esta simpatia abaixo em 48 hs. voce terá uma linda surpresa , ainda esta noite de madrugada , teu amor dará conta de que te ama algo assim acontecera entre 1 e 4 hs da manha esteja preparado para o maior choque da tua vida , se romper esta corrente terá uma sorte no amor DEUS, vai te abençoar a tua vida e não sera a mesma.

    ResponderExcluir
  17. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo funciona mesmo entrei neste site e fiz esta prece, fiz pra ver se ia dar certo,e deu assim que eu acabei meu amor me ligou, A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou , AGORA VEREMOS....dia voce mesmo o nome do único rapaz ou moça que voce gostaria de estar {três vezes}pense em algo que gostaria realizar esta semana pense e repita para voce mesmo{seis vezes} se voce tem um desejo repita venha cá ANJO DE LUZ EU TE INVOCO, para que desenterre ele.de onde estiver e com quem estiver e me faça ela me telefonar ainda hoje apaixonada arrependida, desenterre tudo o que estiver impedindo venha para mim afastando aqueles que tenha contribuído para o nosso afastamento, que ela não pense mais nos outros, ...mas somente em mim, que ela me telefone e me ame , agradeço pelo seu misterioso poder que sempre da sorte amem, publique esta simpatia por três vezes, basta citar por três vezes,em fórum diferente , esta simpatia abaixo em 48 hs. voce terá uma linda surpresa , ainda esta noite de madrugada , teu amor dará conta de que te ama algo assim acontecera entre 1 e 4 hs da manha esteja preparado para o maior choque da tua vida , se romper esta corrente terá uma sorte no amor DEUS, vai te abençoar a tua vida e não sera a mesma.

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem !

REFLEXÃO

O mal que aqui nessa terra pratica, voltará com sua fúria e duas vezes mais a ti que deseja o mal ao próximo!

Os que nessa terra praticam o bem, sem esperar retorno, tem seu espírito evoluído, pois o bem traz paz e crescimento e cura de muitos males e te livra do desespero e da dor !

Faça o bem sem olhar a quem!
Não alimente a fúria e o ódio!
Reflita e observe que o mundo não precisa de mais dor e perdas! O mundo precisa de pessoas que possam viver gerando e estendendo a bandeira da paz para que os que vêm a nascer nele, rasguem a bandeira do preconceito e da ignorância !

Ocorreu um erro neste gadget