Boas vindas ao Blog de Magia Mistica

Para consultas com Maria Mulambo da Lixeira é só marcar pelo tel:21 97467-0148 CLARO ou por Email: magiamistica2009@gmail.com
Jogo de cartas (Baralho Cigano ) Buzios com horário e dia marcado por telefone.




sexta-feira, 24 de junho de 2011

POMBA GIRA MARIA PIMENTA , POMBA GIRA MENINA

Pomba Gira Maria pimenta 

Esta pomba gira geralmente vem na falange de Maria Padilha e da Malandragem , assim como a pimenta  sua ferramenta de trabalho é bem apimentada , lida com o poder da discórdia como ninguém é totalmente alegre e consegue  tirar qualquer pessoa do serio em segundos, lida com facilidade em trabalhos de brigas e grandes confusões geralmente quem carrega essa pomba gira e  a deve atrai muitas brigas e discórdias e tem poucos amigos, gosta de bebidas fortes , gosta de bebidas misturadas e carregadas de pimenta admira vermelho e amarelo , pomba gira nova desencarnou a poucas décadas adora rosas vermelhas no cabelo .

Quando se deve essa pomba gira ela atrai muito seu cavalo para bares e bebidas e confusões .

Quando a pomba gira é tratada seus cavalos tem sorte no amor e na parte financeira .

 Pomba gira geralmente escrava de nanã e oxum e oya .


POMBA GIRA MENINA .

começou ainda criança na vida , gosta de muito luxo e tenta se comportar como as maiores , fica na falange de exu mirim , aprecia padê de mel e guaraná com  pouco de alcool e chanpanha  , admira doces pretos , bomboms etc... é uma entidade muito alegre e divertida traz alegria do terreiro e muitas delas são tornam donas de axé , gosta de rosas vermelhas e rosas , perfumes e coisas brilhantes , trabalha para o amor e união , e entra e sai com muita facilidade em qualquer lugar sem ser vista são doces e envolventes , geralmente quem trabalha com essa entidade tem como mãe de cabeça oxum ou oya , gasta de fazer feitiços e travessuras . 

13 comentários:

  1. ADOREI SABER SOBRE ELAS !!!
    CADA VEZ MAIS APRENDO UM POUCO DE CADA UMA COM VC ME AJUNDANDO A ENTENDER- LOS MELHOR ADOREI MESMO !!!

    ResponderExcluir
  2. AMEI AMEII,salve salve minha raiinha, amo de mais trabalhar com ela.... amei a historiaa

    ResponderExcluir
  3. Pomba Gira Maria Pimenta, te peço que me ajude em meu pedido. Se eu for atendida prometo divulgar seu nome e te presentear com o que tu gostas dentro de minhas possibilidades. Leva discordia e desunião entre (J.G.M.M.) e (D.S.M.)e que eles se separem com urgência. Que ele reconheça que sou a mulher ideal para ele e que me assuma de vez para sua família e que os mesmos me recebam de braços abertos. Que assim seja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é digna de pena. Não use os espíritos para o mal. Deus é bom é jamais permitiria o mal. Ninguém é feliz destruindoba felicidade dosbiutros. A paz.

      Excluir
  4. Eu trabalho com a Pimenta gostaria de saber algum ponto dela...
    Pois só sei o que ela cantou quando deu o risco

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. amei maria pimenta e pombagira menina

    ResponderExcluir
  7. Se possível eu queria saber mas sobre a historia,ponto riscado e ponto da maria pimenta desde já obrigada..

    ResponderExcluir
  8. SALVE MARIA MULAMBO
    Atrás de mim você, (FULANO), vai vir de arrebento e manso. Peço isso aos poderes das 3 malhas pretas que vigiam São Cipriano. Salve Pomba Gira Arrepiada! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (FULANO) não coma, não durma se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que ele deixe de vez todas as outras e assuma para todos o que sente por mim. Afaste dele qualquer mulher que tenha inveja de nós. Que ele me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E que tenha sempre minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTÁ EM MIM. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Que ele sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZÊ-LO HOJE e SEMPRE COMIGO, AQUI SARAVÁ. Copie e cole um pedido igual a este em 7 comunidades diferentes. Simpatia Infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem !

REFLEXÃO

O mal que aqui nessa terra pratica, voltará com sua fúria e duas vezes mais a ti que deseja o mal ao próximo!

Os que nessa terra praticam o bem, sem esperar retorno, tem seu espírito evoluído, pois o bem traz paz e crescimento e cura de muitos males e te livra do desespero e da dor !

Faça o bem sem olhar a quem!
Não alimente a fúria e o ódio!
Reflita e observe que o mundo não precisa de mais dor e perdas! O mundo precisa de pessoas que possam viver gerando e estendendo a bandeira da paz para que os que vêm a nascer nele, rasguem a bandeira do preconceito e da ignorância !