Boas vindas ao Blog de Magia Mistica

Para consultas com Maria Mulambo da Lixeira é só marcar pelo tel:21 97467-0148 CLARO ou por Email: magiamistica2009@gmail.com
Jogo de cartas (Baralho Cigano ) Buzios com horário e dia marcado por telefone.




quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Histórias de Maria Mulambo da Lixeira


 Histórias de Maria Mulambo da Lixeira. 






Caros leitores ,criticas e condenações infelizmente fazem parte do nosso meio espiritual como em toda humanidade, pois leiam com atenção que as criticas sejam bem vindas e os elogios também , pois a fé e a realidade são duas pessoas que muitas vezes acham que o certo é o errado, e o errado é o certo, mais quem somos nos para criticar fatos e o vento que são os santos.
Como havia dito em outras postagens sou santomé e só escrevo o que vi e senti realmente dentro de vitórias, sofrimento, muitas vezes vergonha e inocência nas pessoas que buscam ajuda , pois cada pessoa tem sua historia espiritual e mulambo da lixeira me fez vencer, e a cada dia uma nova batalha a se terminar e vencer ,  como ela me ajudou,  ajuda varias outras pessoas que vem ao seu encontro os bons se tornam melhores e os ruins melhores ainda.
Mulambo infelizmente veio a terra com um objetivo e uma função muito criticada por muito pai e mãe de santo (colocar a casa no lugar) e com isso criou muitos amigos e inimigos, pois mulambo diz que uma mãe e pai de santo tem que ter uma das primeiras coisas que ensinam aos seus yawós (humildade) a soberba não pode existir e se tornar o dono da palavra nem pensar . 

Mulher incompreendida da religião espirita ,nunca conheceremos todas as suas qualidades e dons porque muitos impedem essa rainha de colocar em pratica suas receitas poderosas e sua força . 

Em uma de suas muitas histórias apareceram muitas pessoas enganadas na sua casa pedindo ajuda ,pedindo a  verdade por mais que a verdade doa e seja algo insuportável de sentir , ver e escutar .
Uma vez mulambo falou que esperava uma pessoa de longe que se apresentaria como ekedi  e disse que não ia demorar a aparecer , na mesma semana esse mesma pessoa ligou precisando falar com mulambo eu não a conhecia nunca tinha a visto veio em uma das festa de mulambo,
Mulambo  a reconheceu e disse que estava esperando,  a mãe de santo da moça era falecida e a mãe carnal dela que tinha um barracão também faleceu ela ficou sem rumo e estava muito perturbada e triste passando por vários problemas , mulambo propôs a ajuda-lá , então marcou um dia para conversar , assim foi feito a moça muito gentil e humilde de um coração imenso se consultou com mulambo.
Mulambo pediu para uma de minhas filhas que preparasse um banho para ela  com ervas selecionadas por ela mesma e um agebó  e falou que tomasse o banho e depois voltasse para falar com ela , mulambo olhou para ela que estava acompanhada pela irmã carnal feita no santo a 30 e poucos anos e essa moça era a ekedi da yabá dessa irmã , e falou para as duas : vocês querem a verdade ? elas rapidamente responderam sim .
Mulambo segurou firme na mãe da ekedi que na mesma hora falou que se sentiu estranha e começou a escurecer suas vistas e sacudir muito e uma imensa energia radiou onde estavam foi quando mulambo falou você não é ekedi e puxou uma cantiga de Exu a moça passou muio mal a pomba gira firmou  na sua matéria e mulambo pediu que levasse as dores as pertubações e  que não era vergonha para moça ao contrario estava começando a solução dos seus problemas pois a enganada ali era a moça que foi confirmada e suspensa aos 6 anos de idade , a irmã da moça não acreditou no que estava vendo e ficou muito nervosa , disse que a irmã sempre participou de candomblé e nunca tinha dado santo ficou aflita e ainda falou : ainda bem que a mãe de santo é falecida ! 

Quando tudo acabou a moça com muito custo voltou a si, e desesperada perguntou o que havia acontecido que não era possível que o nome ... que o nome.... que o nome ..... o nome .
Assim mulambo respondeu : sempre o nome !
Ainda muito perplexa com que havia acontecido , não conteve as lagrimas e perguntou mulambo porque depois de tanto tempo ? mulambo falou que muitos diriam que era egum, outros diriam que era marmotagem ,que muitos a criticariam , mais o que ela sentiu e estava sentindo ninguém sentiu por ela e isso que importava , o que ela estava sentindo uma grande mistura de vergonha , raiva , se sentindo enganada durante tantos anos .
mulambo perguntou será que alguém vai se preocupar com que esta sentindo ? 
Pretende esconder esse acontecimento ? 
e ela respondeu eu não posso esconder e nem me esconder .
mulambo respondeu : 
Você tem que recomeçar e assumir com orgulho os santos lindos e maravilhosos que te deram uma resposta que buscou para ter solução da sua vida  pois muitos zeladores sabem que o santo leva a pessoa para casa que ele escolheu  e muitos só se revelam na casa de santo que escolhem , e eu estava te esperando,  santo tem preparo existem orôs e fundamentos para se confirmar uma ekedi e um ogã por mais penosos que sejam o zelador tem que fazer pois um dia pode ser surpreendido e ai  vem a tempestade e criticas desmoralização e a condenação dos zeladores perante os suspensos e os suspensos perante os zeladores porque a verdade é uma só,  ninguém quer sair como errado .

Mulambo disse para ela não se preocupar que ela não foi a primeira e nem será a ultima,e que ficasse com sua cabeça erguida e se cuidasse para começar uma nova vida longe das mentiras e enganações e não desse ouvidos as criticas pois ninguém esta livre de passar por isso um dia  . 

Hoje a moça esta muito bem e sadia seguindo a risca a sua religião e aos seus santos e o mais importante ,satisfeita e bem .

Para muitos mulambo é abusada para outros é pomba gira de solução e para outros será uma amiga eterna e justa . 





Palavras de mulambo da lixeira : 

Não sou um demônio sou como um anjo caído incompreendido mais muito útil e justo para aqueles que querem solução não sou melhor que nenhum outro apenas faço minha parte goste quem gostar e para quem não gostar que continue achando que sabe tudo e se tornando a cada dia que passa com menos conhecimento e evolução. 

O segredo da vitória é almejar as suas próprias conquistas e não cobiçar a do próximo.

A critica existe dês que o mundo é mundo  , a verdade existe dês que seja a favor de quem conta a mentira , a mentira existe dês que não exista a coragem de se revelar a verdade .  

Tudo na vida tem começo meio e o fim,  ainda não conheci o fim, pois o ciclo da vida não existe fim. Mais existe vários recomeços.

Os tripudiados e criticados hoje serão os louvados amanhã, a justiça escorre por todos os lados em uma lagrima em uma palavra em uma ação, mais a justiça nunca dorme para os que se jugam espertos e sabidos de tudo.  


A todos que tem dúvidas e precisam de respostas, nunca é tarde para saber a verdade o importante na religião é a paz e o caminho que trilhamos dentro dessa paz .

Axé !











  

9 comentários:

  1. A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,

    E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
    O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
    João 10:10
    E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;

    Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.
    2 Tessalonicenses 2:9-12

    ResponderExcluir
  2. ...è, realmente tenho mais é de buscar todos os conhecimentos sobre uma mulher que disse que iria me dar de tudo e eu a cimplesmente a insnobei. E agora tento reverter essa cituação que é difício pois hoje estou buscando a convivência com ela e tentando me redimir dos atos que cometir em tentar expulsar essa dinvidade de luz da minha vida .Bom não sou muito de me expresar escrevendo mais creio que tenha consugido me sair bem em contar um pouco de mim...

    ResponderExcluir
  3. muito lindo eu não carrego uma mulambo ela que me carrega pra mim é muito lindo saber dessas historias Asé (Odékoegi)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temos que saber destinguir tudo com clareza, primeiramente confiar no nosso Deus todo poderoso, confio tambem nos que ajudam aqui na terra ,saiba que existe muitas forças que não sabemos explicar, porém confio muito nos orixás.

      Excluir
  4. e amigo so quem conhece (dangoa) mulambo da lixeira e quem governa minha missão neste mundo
    não minha gira pois ela não e de ninguém, oque seria de mi sem ela

    ResponderExcluir
  5. Meu amor minha lebara minha rainha laroye maria mulambo

    ResponderExcluir
  6. Meu amor minha lebara minha rainha laroye maria mulambo

    ResponderExcluir
  7. Realmente ela é foda com PH como ela mesmo diz meu nome e cá te espero, Mulambo faz mulambo mostra, gostar de mim e um favor que me fazem não gostar são dois, no meu carrego vem sete eu não ando sozinha e ainda essa casa não virou bagunça, não To aki pra falar o que vcs querem ouvir e sim o que tem que ser dito doa a quem doer, não sou melhor do que ninguém mas quem é pior do que eu só peço que não tente apagar a Estrela dos outros não pois quem não tem brilho próprio que passe purpurina ou Benfica uma vela no c@#$ toca fogo no pelo (cabelo) e sai correndo que vai brilhar não tanto mas pelo menos vai chamar atenção, Ta com medo de que eu mandei apagar a luz e acender as velas?! Acabou a bagunça na minha Kalunga a dona dessa casa ainda é eu e não vou ficar aturando esse povo dando eke fingindo não mociiiinhoooo fecha as cortinas já Ta na hr grande não quero pata no atabaque agr vai ser na vareta pega a pólvora e quem tem que segure sua pemba que a gira virou! Essa é dona Maria sempre irreverente! Amo qnd acordo e o povo me disse que ela fez céu e inferno estremecer gente q Ta fingindo passar mal, quem não quer deixar virar apanhar quem Ta com carrego cair no chão e Td rápido kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Carrego dona Maria Mulambo e costumo dizer que carrego um diabo justo dentro de mim , pois como todos disseram , ela fala mesmo , doa a quem doer , uma cantiga que a minha Mulambo costuma cantar : " Quem gostou de mim mto obg , quem não gostou de mim vai pra casa do caralho " 🤣🤣 comcom Ela é 8 ou 80 sem frescura , Laaaaroye Minha Guardiã

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem !

REFLEXÃO

O mal que aqui nessa terra pratica, voltará com sua fúria e duas vezes mais a ti que deseja o mal ao próximo!

Os que nessa terra praticam o bem, sem esperar retorno, tem seu espírito evoluído, pois o bem traz paz e crescimento e cura de muitos males e te livra do desespero e da dor !

Faça o bem sem olhar a quem!
Não alimente a fúria e o ódio!
Reflita e observe que o mundo não precisa de mais dor e perdas! O mundo precisa de pessoas que possam viver gerando e estendendo a bandeira da paz para que os que vêm a nascer nele, rasguem a bandeira do preconceito e da ignorância !