Boas vindas ao Blog de Magia Mistica

Para consultas com Maria Mulambo da Lixeira é só marcar pelo tel:21 97467-0148 CLARO ou por Email: magiamistica2009@gmail.com
Jogo de cartas (Baralho Cigano ) Buzios com horário e dia marcado por telefone.




quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Exu Tranca Rua de Embarê

Exu Tranca Rua de Embarê






Exu tranca ruas não é um Exu comum ele tem o poder de trancar e destrancar ruas uma Exu de muitas qualidades e muito serio o que é dele é dele,  e o que ele mais aprecia são filhos de fé e amor , não gosta de nada forçado não é Exu de muitas brincadeiras e tem uma forma diferente de amar e ensinar .
 tem o poder incrível da cura e receitas para cada enfermidade.
 trabalho com ele,   ele vira poucas vezes no ano aparece somente para trabalhos de curas de saúde e pessoas dominadas por problemas com delegacias e risco de vida e vícios.
suas palavras são sempre de muita sabedoria e axé , domina a arte da cura como ninguém só por ele esse ano passaram umas 10 pessoas com casos de saúde graves , como caroços em seios , caroços em cabeça , mulheres gravidas e crianças enfermas e todos os problemas solucionados . 
Exu tranca rua de Embarê sendo bem cultuado abre muitas portas boas no campo de trabalho e na saúde e justiça .
posso dizer que ele é um rei de poucos luxos e de muito trabalho , é extremamente direto em suas palavras e tem o dom de conquistar sempre bons amigos ,que sua falta sentem sempre que lembrado .
ele não gosta muito de virar em cabeça feminina pois muitas vezes em seus trabalhos e rezas leva o consulente nas costas para rezar ou colocar algo do corpo no lugar ( coluna , circulação , espinhela caída etc ... )  ele gosta de bebidas fortes e charuto não demora muito em terra age o que tiver que fazer e logo se vai deixando saudades.


salve seu tranca ruas !


já chegou a hora de seu tranca ruas 
já chegou a hora do trabalhador 
ele é general 
ele é doutor 
tranca ruas venceu guerras ele é curador .






Salve o mestre tranca Rua !

15 comentários:

  1. carrego ele e dele somente ORGULHO MUITO ORGULHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooo exu sem demorar resposta certa doa a quem doer odeia trapaça trabalha forma direta e ligeiramente

      Excluir
  2. Sou mulher (menina) tenho apenas 15 anos e trabalho a algum tempo com Sr Tranca Ruas de Embare... concelheiro, amigo, pai, trabalha e nao perde tempo, nao manda recado. Meu guardião loroye exu, salve tuas forças meu qrido!

    ResponderExcluir
  3. Sou mulher (menina) tenho apenas 15 anos e trabalho a algum tempo com Sr Tranca Ruas de Embare... concelheiro, amigo, pai, trabalha e nao perde tempo, nao manda recado. Meu guardião loroye exu, salve tuas forças meu qrido!

    ResponderExcluir
  4. Também trabalho com ele. Tenho um imenso orgulho
    em ser protegido por esse Sr. Tranca Ruas da estrada de embaré.

    ResponderExcluir
  5. Também trabalho com esse maravilhoso guardião Sr. tranca ruas de embaré . E só tenho a agradece-lo pelas inúmeras vitórias e conquistas e minha vida .

    ResponderExcluir
  6. Estou em fase de desenvolvimento e tenho o orgulho de tê-lo como entidade. O primeiro q veio em minha cabeça e meu grande guardião.

    ResponderExcluir
  7. Tamben estou em fase de desenvolvimento e sei que ele é meu exu guardiao tenho 14 anos e amo a umbanda ! axé para meu povo

    ResponderExcluir
  8. Eu sou uma pessoa previligiada em ter minha esposa que o carrega. Digo isso pois, recebo vários ensinamentos. Tenho a honra de me arrepiar quando da sua chegada. Amo o sr. Tranca Rua de Embaré da Estrada. É o meu mentor, amigo e protetor.

    ResponderExcluir
  9. Também tenho a honra de trabalhar com este guardião maravilhoso. Ele é assim mesmo. N curte muito vir em mulheres. Sò vem em mim poucas vezes ao ano. N é de muita brincadeira e n fica muito tempo mesmo. Se demora muito, é pq se sente bem no local, ou precisa fazer algum trabalho maior. É# muito forte a influência dele em minha vida. Ele disse parte de sua história para mim. E confesso que me surpreendeu a veracidade dela. Fico feliz, pois assim percebo que ele realmente esteve em minha cabeça.

    ResponderExcluir
  10. Não virou em mim ainda descobri a pouco tempo que tenho ele ,ele próprio me disse é no jogo de búzios confirmou estou feliz por te esse exu tão querido e poderoso.

    ResponderExcluir
  11. Também não sabia que o carregava descobri a poucos dias e é tao incrível que suas qualidades me definem por completo ainda não veio em minha cabeça e nem imaginava quem seria e ele se mostrou pra mim em sonho e confinou no jogo e sinto sempre a presença dele comigo salve seu tranca ruas de Embaré

    ResponderExcluir
  12. Também não sabia que o carregava descobri a poucos dias e é tao incrível que suas qualidades me definem por completo ainda não veio em minha cabeça e nem imaginava quem seria e ele se mostrou pra mim em sonho e confinou no jogo e sinto sempre a presença dele comigo salve seu tranca ruas de Embaré

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem !

REFLEXÃO

O mal que aqui nessa terra pratica, voltará com sua fúria e duas vezes mais a ti que deseja o mal ao próximo!

Os que nessa terra praticam o bem, sem esperar retorno, tem seu espírito evoluído, pois o bem traz paz e crescimento e cura de muitos males e te livra do desespero e da dor !

Faça o bem sem olhar a quem!
Não alimente a fúria e o ódio!
Reflita e observe que o mundo não precisa de mais dor e perdas! O mundo precisa de pessoas que possam viver gerando e estendendo a bandeira da paz para que os que vêm a nascer nele, rasguem a bandeira do preconceito e da ignorância !