Boas vindas ao Blog de Magia Mistica

Para consultas com Maria Mulambo da Lixeira é só marcar pelo tel:21 97467-0148 CLARO ou por Email: magiamistica2009@gmail.com
Jogo de cartas (Baralho Cigano ) Buzios com horário e dia marcado por telefone.




quinta-feira, 11 de junho de 2009

Maria Mulambo da Lixeira

























Maria mulambo da lixeira conta sua história...

Maria mulambo era filha de escrava com feudal, um senhor de muitas terras e que amava sua mãe e não tratava como escrava mais sim como esposa, por mais que existisse preconceito das pessoas da cidade por ela ser negra, mulambo não conheceu sua mãe, assim que nasceu sua mãe faleceu no parto então foi criada por seu pai com todos os luxos e mimos e todos na cidade a tratavam muito bem principalmente os mais nobres por seu pai ter muitas riquezas e poder na cidade , seu pai sofria de uma doença que não teria cura assim deixou toda sua herança para mulambo uma jovem linda e bela ,quando completou seus 18 anos perdeu seu pai de uma forma um tanto sofrida estava sozinha no mundo com tanto dinheiro mais tão infeliz , o povo da cidade quando souberam da morte de seu pai mudaram completamente com ela pois era uma morena jambo muito bonita mais para todos não passava de uma escrava que se escondia atrás de jóias eba vestidos caros , os meses foram passando e a solidão aumentando e quanto mais chorava mais triste ficava , até que resolveu sair um pouco para ver gente, mesmo sabendo que as pessoas as descriminavam , passou a andar com os humildes que por ela não tinham preconceito só admiração a chamavam de princesa dos escravos pois fazia doações generosas as famílias pobres do vilarejo , um belo dia encontrou com um rapaz muito formoso e gentil foi amor a primeira vista , então o rapaz passou a visitá-la e tirando um pouco da solidão de sua vida , e a cada dia foi ganhando mais sua confiança e amor , não demorou muito se casarão e mulambo viveu momentos felizes , naquela época as mulheres não poderia aprender a ler e nem escrever , e foi então que o pior aconteceu ! O seu sonho virou pesadelo.
Mulambo saiu como costumava fazer todos os dias para visitar as famílias e o vilarejo , quando chegou a sua mansão os escravos que a serviram por tantos anos a impediu de entrar em sua própria casa por ordem de seu marido , lhe disseram que o senhor ordenou que não deixasse entrar nem para beber água que lá ela não teria mais nada apenas a rua. Mulambo não acreditou em que estava ouvindo , pois seu amado marido a traiu e lhe roubou todos os bens .
Desnorteada vagou pelas ruas, o que machucava mulambo não foi a perda da riqueza, mais da traição de alguém que era a única pessoa que ainda teria na vida.
Se passaram dias suas roupas finas viraram farrapos , sua fisionomia ficou triste e escura mais a sua beleza era visível para todos que passavam e viam aquela mulher com a mão estendida suja e esfarrapada , passou muita fome e frio mais ainda assim o que mais lhe maltratava era a traição , passando pela mesma calçada uma mulher bonita famosa dona de cabaré olhou para mulambo e perguntou : moça és tão bela o porque esta esmolando , mulambo mal olhou para moça e nada respondeu , a moça na época chamada sete saias do cabaré fez um convite a mulambo , que se mulambo fosse com ela seria muito rica e amada por muitos homens , mulambo sem entender muito acompanhou sete saia a rainha do cabaré se arrumou e começou a fazer a vida , reconquistou o dobro da riqueza que tinha era uma das mais procuradas no cabaré ,guardou seu coração na gaveta para que fosse rigorosa e fria na hora de cobrar , fez muitos abortos e não queria ter filhos foi obrigada muitas vezes a tirar , por causa do trabalho e não saberia lidar com essa situação (por esse motivo a entidade Maria mulambo é protetora das crianças )um dia a casa estava cheia e o homem que destruiu sua vida e roubou seus bens foi conferir o boato que se alastrou pela cidade ,quando mulambo o viu seu coração galopava de uma forma absurda pois por mais que ele tivesse destruído os seus sonhos ela ainda o amava pois como ela diz (o verdadeiro amor é o único feitiço que nunca é desfeito )ele chegou perto dela e pediu perdão por tudo que tinha feito que era um tolo e queria a esposa dele de volta que foi egoísta e ambicioso , mas era para que ela entendesse que ele sempre sofreu na vida, e não teve o direito de fazer o mesmo com ela, e rapidamente marcou uma encontro com ela em uma encruzilhada afastado um pouco do cabaré a meia noite , ela respirou fundo e aceitou o convite na esperança que realmente ele tinha falado a verdade e mudado , mulambo saiu escondida com uma capa preta muito usada naquela época , chegando lá ele se Aproximou dela e disse “você foi a mulher mais linda que conheci em toda minha vida e sua beleza não dividirei com ninguém vou fazer isso por amor” derrepente apareceram mais 6 amigos a seguraram e ela a esfaqueou varias vezes e ainda viva ele a jogou em uma lixeira e a tirou fogo , assim mulambo cura a dor de pessoas que sofrem com traição e é a favor dos casais , seu Axé é caracterizado por famílias e um axé de respeito.

71 comentários:

  1. uma história tão linda acabar
    desse jeito,por um homem que nao
    le amava pos ela caiu numa conversa
    e se engaanou indo numa emcruzilhada
    pois ele qeria le matar pois nao e a
    toa que por espirito ela nunca deixou
    de ser tao lida laruere maria mulambo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve a dona maria mulambo ....salve!

      Excluir
    2. Eu n tnho nem 1 ano q a recebo pois Ela do deixou o recado pra mom q era mulambo da lixeira ñ sei como agradala

      Excluir
    3. Salve Maria Mulanbo da lixeira sou mulanbo com orgulho laruere mulanbo

      Excluir
  2. nossa parece que eu vim nessa vida para fazer uma reprise de tudo que aconteceu com maria mulambo da lixeira só que dessa vez homem nenhum vai enganar

    ResponderExcluir
  3. história linda pena que não teve um final feliz

    ResponderExcluir
  4. oi,a todos...
    Eu no dia21-11-09 descobri q sou filha da mulambo,e resolvi procurar saber mais da historia dela.Meu deus,essa Historia é muito linda tenho orgulho s eu realmente for uma filha dela...
    muito amor e paz p todos nós a amamos essa mulher e sua historia d vida...

    ResponderExcluir
  5. minha vida pertence a maria mulambo da lixeira essa mulher q nao me deixa a quem amo muito se nao fosse minha tia pra me dar consulta acho q iria ficar doido de sauades como fica quando nao vejo ela.
    vale apena conhecer ela a quem so traz paz e amor mulambo eu te amo d ++++++ !!! aberto para consultas d segunda a quinta das 08:00 as 20:00 horas !!0

    ResponderExcluir
  6. essa muher sofreu muito e por isso naum aceita ver sofrimento de ninguem !!!!

    pessa a ela com fe que vc conseguira oq quizer!!!

    no tempo que eu tinha dinheiro os homens me acariciavam , no tempo que eu tinha dinheiro eu era muito idolatrada agora que perdi minha riqueza meu grande amor foi embora e eu naum tenho mais nada eu sofro andando na rua ja estou quaze nua pela encruzilhada quem tem um amor tem tudo quem tem dois naum tem nada e por isso que eu vivo andando pela estrada eu disse que doi !

    doi doi doi doi doi uma amor faz sofrer dois amor faz chorar quem e vc pra deitar na minha cama pra fazer amor comigo e dizer que naum me ama quem e vc pra deitar na minha cama papagaio come milho e piriquito leva a fama !!!


    cuide do seu grande amor, de valor e naum jogue fora mais se for traido(a) de as costas e deixe com maria mulambo da estrarada que ela sabe o q faz!!!!!

    ResponderExcluir
  7. essa foi uma postada por jephinho de ode do axe cantua de mae rose de ode vila sao luiz caxias rio de janeiro

    ResponderExcluir
  8. Anônimo disse...
    essa muher sofreu muito e por isso naum aceita ver sofrimento de ninguem !!!!

    pessa a ela com fe que vc conseguira oq quizer!!!

    no tempo que eu tinha dinheiro os homens me acariciavam , no tempo que eu tinha dinheiro eu era muito idolatrada agora que perdi minha riqueza meu grande amor foi embora e eu naum tenho mais nada eu sofro andando na rua ja estou quaze nua pela encruzilhada quem tem um amor tem tudo quem tem dois naum tem nada e por isso que eu vivo andando pela estrada eu disse que doi !

    doi doi doi doi doi uma amor faz sofrer dois amor faz chorar quem e vc pra deitar na minha cama pra fazer amor comigo e dizer que naum me ama quem e vc pra deitar na minha cama papagaio come milho e piriquito leva a fama !!!


    cuide do seu grande amor, de valor e naum jogue fora mais se for traido(a) de as costas e deixe com maria mulambo da lixeira que ela sabe o q faz!!!!!

    ResponderExcluir
  9. eu sentir na pele por isso eu tenho ela dentro de in agora eu estou vendo pq eu tinha tanto medo de facas e fogo ... por isso que eu amo ela

    ResponderExcluir
  10. Verdeiramente Maria mulambo da lixeira é uma mulher de fibra...e ela é minha madrinha de casamento me chamando de crinça....ela diz:
    -Você é o ovo que saiu domeu menino sem ele perceber...
    laroyê maria mulambo

    ResponderExcluir
  11. sou de maria mulambo da lixeira e tenho orgulho de carrega essa pombagira amo muito ela por que a historia dela e quase igual a minha sou dofona do ogum mas conhecida como carla se quiser tc mas comigo entre no meu orkut karlla_do_ogum@hotmail.com.br bjsa

    ResponderExcluir
  12. Eu conheço essa pombagira ela realmente é demais te amo minha rainha divina vc é um anjo que ilumina os caminhos das pessoas que nessa terra fazem o bem !

    ResponderExcluir
  13. O mestre Jesus ensinou q uma criatura q parece mínima para os homens é um ser muito especial nas esferas superiores, assim é Maria Mulamba da Lixeira. Axé.

    ResponderExcluir
  14. O que falar dessa mulher maravilhosa que é...ela é tudo hoje em dia na minha vida pois é uma pessoa que estar me ajundando a crescer na vida e saber realmente o que quero,ela é uma mulher que te ajuda sem nada em troca e uma mulher determinada a tudo uma pessoa que se fosse viva ajudaria o proximo sem olhar os seus defeitos...agradeço muito a ela por ter entrado na minha vida,e espero que ela nunca saia pois ela se tornou uma pessoa especial e exclusiva para todo sempre... Ela foi uma mulher como qualquer uma de nois, acreditou no amor dos homens ,teve os mesmos sentimentos que nois temos com o nosso companheiro e foi um homem que ela amava que a matou,um homem que deve ter se arrependido pelo resto da vida dele,E se brincar até hoje ele deve sentir algo... MARIA MULAMBO DA LIXEIRA ES UMA POMBA GIRA DE GARRA E FORÇA DE CORAGEM PRA ACEITAR AS PESSOAS COMO ELAS SÃO E SEM JUGA-LÁS QUERIA TER ESSA CORAGEM MAIS EU SER QUE VC VAI ME AJUDAR A ENCHEGAR COMO VC E PARAR DE VER AS MALDADES NAS PESSOAS,E APRENDER QUE O HOMEM AO MESMO TEMPO PODE NOS AMAR E O MESMO TEMPO NOS DESTRUIR EM QUESTÃO DE SEGUNDOS...ESPERO UM DIA NUNCA VER ISSO ACONTECER NA MINHA VIDA, POIS VC VAI ESTAR DO MEU LADO ME GUIANDO PRA Ñ ANDAR EM FALSO....OBRIGADA MARIA MULAMBO POR VC TER ENTRADO NA MINHA VIDA SEM PEDIR LICENÇA POIS SER VC ENTRA-SSE NA MINHA VIDA COM A MINHA PERMISSÃO VC Ñ ME FARIA TÃO FELIZ COMO VC ME FAZ HOJE EM DIA... QUEM ME VER FALANDO ASSIM DESSA MULHER TÃO MARAVILHOSA PENSA QUE A CONHEÇO VARIOS ANOS,MAIS Ñ CONHECIR ELA FAZ POUCO TEMPO SÓ 1 MÊS E OLHA SÓ O QUE ELA FEZ COMIGO !!!! ELA FEZ EU AMA-LA SEM ME PEDIR PRA ISSO.

    ResponderExcluir
  15. adorei está historia porque realmente foi assim.... eu conheço porque MARIA MULAMBO DA LIXEIRA É a minha miça SARAVÁ POMBOGIRA ME GUIE E ME PROTEGE BJUSS GALERA

    ResponderExcluir
  16. muito abrigado pela estoria linda dessa minha pambo gira maria mulanbo da lixera esta de para bem laroye exu laroye...

    ResponderExcluir
  17. acredito muito na ponba gira por elas ter morrido assim elas dar muito valor pro amor e a confiança . mais tb como ser diz todas elas pagou um presso pela amor . a vida dela foi de sofrimento mais viveu o seu amor

    ResponderExcluir
  18. Dona Maria Mulambo da lixeira.
    Eu sou muito grata a ela por coisas que ela me deu, e principalmente a proteção dela. ♥

    ResponderExcluir
  19. Carla Disse....

    amei um homem dojeito que voce amor me trai mais continuo amando
    eu tenho certesa que voce faz parte de minha vida me ajude mulanbo da lixeira agredito que
    voce vai me ajudar.

    ResponderExcluir
  20. DESCOBRI QUE CARREGO ESSA POMBO GIRA A POUCO TEMPO PRECISO ENTENDER MAIS UM POUCO SOBRE MAS PEÇO A ELA MUITA PROTEÇÃO

    ResponderExcluir
  21. Adorei saber sobre a história da minha pomba gira e quero saber muito mais a historia dela e linda!sofrida mais guerreira axé

    ResponderExcluir
  22. eu estou emosonado ,pq tenho ela na minha coroa ela nunca disse a sua historia apenas que era de uma lixeria agora entendo pq ela nunca disse nada ..
    mais e verdade ela e uma mulher linda encantada a roza que tem naquela rozeira ...

    ResponderExcluir
  23. QUE LINDA H´STORIA DE MARIA MULANBO DAS LIXEIRAS...LINDA E TRISTE POIS CONHECI NESSE SITE.Sem saber de sua historia lhe fiz um pedido e já fui beneficiada pois de hj em diante te respeito e tenho muita fé na senhora obrigada...Maria mulanbo já recebi um telefonema de (rlf)e sei que terei muito mais dele a cada dia que passar com sua ajuda e proteção.Amém

    ResponderExcluir
  24. lembresse caros leitores pomba gira é algo individual , cada uma ,carrega uma história diferente ,pois, cada uma teve uma vida como nós nessa terra e tiveram sua escolha ! por tanto essa história acima foi da pomba gira maria mulambo da lixeira chefe do terreiro pai joaquim da bahia localizado em duque e caxias rio de janeiro bairro jardim primavera , axé para todos !

    ResponderExcluir
  25. fala ai galera essa moça linda e minha madrina gostaria muito de falar com ela mas não tenho como fazer isso se alguem souber fala comigo!gladstone_coutinho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Essa pombo gira é tudo, é incrível como depois de tudo o que ela passou ela consegue ser tão linda, tão alegre, e tão delicada! Laroie Pombo gira Maria Mulambo!!

    ResponderExcluir
  27. Como pode uma mulher que morreu no sofrimento e na dor, trazer alegria e felicidade pra alguém !! Se nem ela mesmo conseguiu mudar sua história de vida, como vai conseguir mudar das outras pessoas !!

    ResponderExcluir
  28. Acreditar (isso ninguém ensina), ter fé (isso ninguém obriga) e duvidar jamais (é um direito que todos tem). Quem se mostra como ela e chama as responsabilidades para si deve ter o devido respeito. Quem nunca errou por amor? Quem nunca errou tentanto acertar o amor? Quem nunca acreditou? És companheira em todas as horas, amiga e conselheira. Se faz presente e como se faz. Meu amigo(a) "abra seus ouvidos e ouça o mel". Aguarde e confie. Não ter tido uma vida de felicidade, isso não quer dizer que não tens a força para auxiliar, mas a decisão é nossa e devemos assumir as conquistas ou tropeços, se não somos merecedores. Vamos lembrar disso. Merecer, acreditar e ter fé!

    ResponderExcluir
  29. Acho q a minha pomba gira é a graciosa maria mulambo

    ResponderExcluir
  30. muito linda essa história adorei

    ResponderExcluir
  31. realmente e uma linda historia mais ta parecendo com a minha ela nao gosta do meu mareido por ele me fazer sofre tanto um dia fiquei sabendo que se eu nao largasse ele ala me levaria pra perto dela a minha equilina esta pedindo a casa por ele me bater todo dia ele tem a casa da avo e eu nao o que sera da minha vd

    ResponderExcluir
  32. ,.ELA FOI MULHER DE PADRE FOI MULHER DE 3 DOUTOR FOI DONA DE CABARÉ MAIS MUITOS HOMENS DE AMOOU SATÁNAS LI DEU CORÔA PARA SER MLHER DE REI MAIS POR CAUSA DO MARÁFO TUDO ISSO ELA DEIXOU HOJE E RETALHO PURO E HISTORIA VEM CONTAR MARIA MULAMBO TUDO DEVE NUNCA SOUBE APROVEITAR MAIS SI QUISER LI VER É SÓ LI PREUCURAR CATANDO LIXO NA LIXEIRA MARIA MULAMBO MORA LÁ , larôoie exuu

    ResponderExcluir
  33. É minha pombo gira,mas existem muito poucas informações sobre ela.Alguém sabe um livro para me indicar sobre Maria Molambo da lixeira?Obrigada

    ResponderExcluir
  34. Anônima fala.. Salave Maria Mulambo!Não importa se a qualidade,é da lixeira ,estrada,cemitérioetc..Nós q trabalhamos com essa divina e maravilhosa temos quase a mesma história de vida a dois.Se no relacionamentofizermos sofrer. Acontece a separação. Pois ela não permite sofrimento amoroso Salve ! Salve! Digníssima Senhora!!.17/10/2011 21:30 hs

    ResponderExcluir
  35. Eu tenho Maria Mulambo da Lixeira
    Ela é uma pombogira muito boa e verdadeira
    o que eu quero ela me dar.Laroiê minha velha rainha te amo. "Quem-lhe ver sorrindo
    pensa que ela é feliz.
    Oh bruxa bruxa feiticeira
    Oh bruxa bruxa feiticeira
    ela é Maria mulambo que passeia na lixeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu cnheco uma e ela vai me dar o que eu quero devolta laroie

      Excluir
    2. pode apostar que vai sim ...

      Excluir
  36. não sei qual e a minha pombo gira ainda mais sou da umbanda e vou ser muito grata se for a mulambo pois minha mae de santo tem e eu a adimiro muito e sei que essa historia mexeu com muitos assim como tocou no meu coração...
    que a mulambo de forças a todos ..... larôiee

    ResponderExcluir
  37. Maria Mulambo da Lixeira é pombagira poderosa,mãezona, protetora, amiga, a tenho comigo, tenho orgulho de ser sua equete e sua cafia adorada como ela diz. Não faz o mal, diz que a missão de consertar o ser humano é a árdua, mas cada pessoa que ajudam e consertam sobrem um degrau na luz. Ela é min ha luz, meu caminho, minha vida. Axé, rainha maria mulambo da lixeira!

    ResponderExcluir
  38. eu amo a dona maria mulambo da lixeira porque minha mão carregava ele na coroa

    ResponderExcluir
  39. Oi pessoal linda história que pena que teve esse final trágico ... Minha mãe é filha de maria mulambo do lixo salve maria mulambo... bjos

    ResponderExcluir
  40. não sei se sou filha da mulambo,mas ela me ajudou muito nem a conhecia depois desse dia procuro por ela e não acho ela me ajudou a cura de uma doença gostaria muito de poder falar com ela pra agradecer se alguem puder me indicar uma mulambo dalixeira ficarei grata obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor não sei se é a mesma mais conheço um babalaorixa que trabalha c ela anota o numero 3155-5832 marcioi t logun bjs

      Excluir
    2. Olá anjo caso queira uma consulta com maria mulambo da lixeira ela trabalha todas as quartas feiras a partir das 15:00 horas anota o te 7453-1597 é a mulambo desse blog bjsss

      Excluir
  41. olha sinceramente agora entendo sua historia esta pomba gira e poderossima tenho ela como minha madrinha me ajudou muito tenha verdadeira adoraçaão por ela laroyê maria de fé

    ResponderExcluir
  42. SANGUE DE CRISTO TEM PODER.
    VOCES QUE FAZEM COMENTARIO SOBRE ISSO,
    DEVERIAM BUSCAR MAIS O CONHECIMRNTO DE DEUS.... ALGUEM JA CONSEGUIU COISAS BOAS COM ESSA MULAMBO DA LIXEIRA? PORQUE SO O NOME DELA ESTA DIZENDO TUDO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só o seu preconceito diz tudo ! respeite a religião dos outros , ninguém até agora falou da sua então não fale de quem não conhece ... respeito é algo que deus gostaria que todos tivessem um pelos outros , começa assim respeitando o próximo quem sabe assim vc estará mais próximo aos conhecimentos de Deus !
      axé !

      Excluir
  43. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  44. estuu achando que a minha pompa gira e Maria mulambo ;po que legal

    ResponderExcluir
  45. sadorei a historia desta mulher.muito legal;

    ResponderExcluir
  46. eu conheço uma Maria mulambo da lixeira e ele me resumiu esse historia em 2006

    ResponderExcluir
  47. Amo muito ela de coração, é impressionante quando uma pessoa que é rodante incorpora a D.Mulambo da Lixeira, a pessoa muda muito, muda mesmo, até quem é horrivel fica com uma aparência de Princesa linda, eu me apaixonei por essa pombagira, quando olhei pra ela e vi o jeito de uma princesa simples, delicada, dizendo palavrões e com uma gargalhada SEDUTORA...AMO MUITO ELA!

    ResponderExcluir
  48. quero muito me consutar com ela ...alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  50. essa e minha historia tirando as facadas passei por tudo isso inclusive a traição so quem ja foi traida ou traido sabe como doí

    ResponderExcluir
  51. minha e da maria mulambo essa princesa linda

    ResponderExcluir
  52. Que historia mais triste!me perdoe maria mulambo nunca duvidarei do seu poder minha princesa

    ResponderExcluir
  53. Sou de Maria mulambo da lixeira e tenho muito orgulho de carregar uma mulher de vibra,pois por uma decepção causado por amor TAMBEM fui para em um cabaré,morei na rua mas dei a volta por cima agora sei de onde vem tanta vibra obrigada minha deusa mulambo da lixeira és forte mesmo pois morte,e dar forças a quem na senhora confia tenho orgulho de falar sou filha de Maria mulambo da lixeira

    ResponderExcluir
  54. Como uma entidade dessa pode ser protetora das crianças se fez muitos abortos?? Como pode ser a favor dos casais se o seu único marido a traiu?? Muito contraditório!!

    ResponderExcluir
  55. Essa mulher e tudo na minha vida. Dona dos meus caminhos e da minha cabeça. Me orgulho em trabalhar com ela. E permitir q ela me use para fazer o q se tem q ser feito.
    Salve Maria Molambo ❤

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem !

REFLEXÃO

O mal que aqui nessa terra pratica, voltará com sua fúria e duas vezes mais a ti que deseja o mal ao próximo!

Os que nessa terra praticam o bem, sem esperar retorno, tem seu espírito evoluído, pois o bem traz paz e crescimento e cura de muitos males e te livra do desespero e da dor !

Faça o bem sem olhar a quem!
Não alimente a fúria e o ódio!
Reflita e observe que o mundo não precisa de mais dor e perdas! O mundo precisa de pessoas que possam viver gerando e estendendo a bandeira da paz para que os que vêm a nascer nele, rasguem a bandeira do preconceito e da ignorância !