Boas vindas ao Blog de Magia Mistica

Para consultas com Maria Mulambo da Lixeira é só marcar pelo tel:21 97467-0148 CLARO ou por Email: magiamistica2009@gmail.com
Jogo de cartas (Baralho Cigano ) Buzios com horário e dia marcado por telefone.




domingo, 17 de abril de 2011

CIGANA


CIGANA TAIAMAR

Taiamar é uma cigana divina iluminada e trabalha com as forças da natureza, diz que o amor é algo mágico se não vivido agora pode ser vivido em outras vidas, mais a certeza maior é que a vida é grandiosa e aqueles que vivem nela também, paciência é uma virtude e o conhecimento é algo que levamos conosco pela eternidade, sua fogueira simboliza a paz e a cura de grandes feridas purifica a alma e o espírito hipnotiza e esvazia a mente de problemas e males do coração.

Suas pedras são respostas de perguntas interiores que por mais que buscamos uma solução nunca conseguimos encontrar por sermos incapazes de entender a nos mesmos ou decidir algo difícil ou aceitar a verdade.

Sua aguá

Purifica a alma e ameniza a dor e a saudade, trás um grande bem estar, unifica a carne com o espírito fazendo seu coração bater calmamente e aliviado retira o peso dos seus ombros e faz com que respire levemente e tranqüilo.







CIGANA TAIAMAR

Tudo começou assim...


Taiamar assim foi batizada  na sua colônia, como o costume cigano ela foi prometida em casamento ainda criança.

O tempo passou foi em uma época de muita perseguição ao povo cigano, mais mesmo assim foi criada dentro dos costumes.
Taiamar cresceu e pensava diferente gostava de  descobrir e desvendar mentes diferentes , pensamentos jamais ditos pelo seu povo , sentimento de liberdade e de expressão , e isso foi incomodando seus pais já que eram rígidos em seus costumes,  se com portava diferente era muito inteligente e astuta e decidiu conhecer um verdadeiro amor   , 1 semana antes do seu casamento , teve uma grande discussão   com seus pais , pois não queria se entregar a uma pessoa que não amava então decidiu fugir .

Fugiu naquela mesma noite, sem disser adeus apenas com um grande pesar de se afastar dos que amava, mas assim fez. Andou por dias, exausta e cansada parou em um vilarejo onde ainda podia ficar em segurança, ficou anos lendo mãos, por muito tempo jogou , trabalhou com purificações e foi acusada de bruxaria.

Ao saber que os ciganos estavam sendo perseguidos, e que estavam armando uma armadilha resolveu novamente fugir.

Mais foi tarde demais...

Ao tentar fugir foi perseguida por varias pessoas com tochas se direcionou ao cais e então ficou encurralada, ela usava um punhal de ouro dado pelo seu pai ainda jovem.

Suas ultimas palavras foram:
Não cometi crime algum contra esse vilarejo, ou contra a minha raça, defendo a liberdade e o que aprendi, o que vive nunca será arrancado da minha alma, a visão de pessoas cegas em crenças mentirosas e covardes, não darei esse gosto a pessoas tão impiedosas e incapazes de enxergar a vida e o sentido dela
  
E assim tirou sua própria vida  fincando o punhal de ouro herdado pelo seu pai sobre o peito !

Perguntamos a ela porque  tirou sua vida ?

Ela falou que a vida é feita de escolhas por esse motivo renascemos todos os dias e ela fez a dela e não se arrepende disso.

Salve cigana Taiamar


Aprecia roupas com muitos lenços longos, cobre sempre a cabeça com panos longos , cordões pulseiras , gosta de chá com conhaque ,aguá com açúcar , champanhe de sabores , vinho moscatel , frutas , incensos , pedras , cristas, doces finos , flores , essências  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem !

REFLEXÃO

O mal que aqui nessa terra pratica, voltará com sua fúria e duas vezes mais a ti que deseja o mal ao próximo!

Os que nessa terra praticam o bem, sem esperar retorno, tem seu espírito evoluído, pois o bem traz paz e crescimento e cura de muitos males e te livra do desespero e da dor !

Faça o bem sem olhar a quem!
Não alimente a fúria e o ódio!
Reflita e observe que o mundo não precisa de mais dor e perdas! O mundo precisa de pessoas que possam viver gerando e estendendo a bandeira da paz para que os que vêm a nascer nele, rasguem a bandeira do preconceito e da ignorância !